Atualizado em 19/08/2024

Política de Devolução e Troca - MOD'ELLA CLUB 

1. Arrependimento de Compra

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, em compras realizadas fora do estabelecimento comercial (como pela internet), você tem até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução por arrependimento. No entanto, devido à natureza dos nossos produtos, a devolução ou troca de peças íntimas não é permitida, exceto em casos de defeito de fabricação.

2. Peças Íntimas

Por razões de higiene e saúde, não aceitamos devoluções ou trocas de peças íntimas, tais como calcinhas, sutiãs, shorts modeladores, e produtos similares, salvo em casos de defeito de fabricação. Garantimos que todas as peças são enviadas lacradas e em perfeitas condições.

3. Produto com Defeito de Fabricação

Caso você receba um produto com defeito de fabricação, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] dentro de 7 dias corridos a partir da data de recebimento. Para agilizar o processo, pedimos que nos envie 3 fotos claras do produto mostrando o defeito:

Foto 1: Visão geral do produto.

Foto 2: Detalhe do defeito.

Foto 3: Etiqueta ou embalagem original.

Após a análise das fotos, entraremos em contato com você para orientar sobre os próximos passos, que podem incluir a troca do produto ou o credito do valor pago para comprar outro produto.

4. Condições para Troca ou Devolução

Para que possamos efetuar a troca ou gerar o credito, o produto deve estar:

Sem indícios de uso;

Com a etiqueta original intacta;

Na embalagem original.

5. Procedimento de Devolução

Se o seu pedido de devolução for aprovado, enviaremos um código de postagem para que você nos envie o produto de volta sem custo. Após o recebimento e análise do produto, daremos continuidade ao processo de troca ou reembolso.

 

Em caso de dúvidas, sinta-se a vontade para entrar em contato com a nossa equipe, através do e-mail ou WhatsApp que consta na nossa loja online.